RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Erasmo Carlos e Roberta Campos encantam o público na segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II

Compartilhar

 

Com a presença, no palco Opala, de Erasmo Carlos e Roberta Campos, o segundo dia de Festival de Inverno de Pedro II promete ficar guardado na memória do evento, que completa 14 anos em 2017. A emoção falou mais alto e embalou milhares de fãs, que novamente lotaram na Praça da Bonelle para acompanhar as apresentações nessa sexta-feira (16).

A noite já começou animada com Gustavo Andrade Blues Band, de Minas Gerais, que deu o tom inicial da festa. Com muita técnica e versatilidade, os músicos impressionaram com ritmos dançantes como o Blues Soul.   

Depois, a mineira Roberta Campos fez a alegria mergulhar fundo cantando grandes sucessos. Alguns ganharam coro de milhares de vozes. A artista cantou sucessos consagrados de bandas como Legião Urbana, além de músicas de Marisa Monte e Adriana Calcanhoto.

Mais a noite reservava um teste ainda maior para os apaixonados e amantes da música quando subiu ao palco o cantor e compositor Erasmo Carlos. Cantando músicas feitas em parceria com Roberto Carlos desde a época da Jovem Guarda, o cantor brincou com o público, fez encenações e sentiu o carinho do público numa noite memorável. Foi um encontro de gerações que rederam homenagens ao artista, que já tem 54 anos de estrada.

Ascom

Mais de Festival de Inverno