RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Jogos do fim de semana acirram disputa do Ruralzão 2017 em Pedro II

A competição tem a participação de 33 equipes de todo o município

Compartilhar

 

Nesse fim de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Ruralzão 2017, em Pedro II, com a realização de oito jogos no sábado (19) e cinco no domingo (20). O resultado acirra ainda mais a disputa da competição, que está movimentando times, atletas e um grande público na zona Rural.

 

Os jogos de sábado (19) registraram cinco vitórias e três empates, o que mostra que as equipes estão disputando cada jogo para garantir a classificação na etapa final da competição.

 

A equipe do Barro dos Lopes empatou em 0 a 0 com o time do Terra Dura. Outro empate foi entre Cipó e Lagoa do Sucuruju de Cima (Confiança), pelo placar de 1 a 1. A equipe do Ingazeira venceu o time do Olho D’água dos Alex por 4 a 0. Também venceu, pelo placar de 4 a 0, o time do Felipe contra a equipe do Vista Alegre. Quem também venceu foi o Engenho Novo, que fez o placar de 3 a 1 sobre o Corrente; e a equipe do São Francisco venceu por 3 a 0 o time Tucuns dos Donato. A equipe da Serra dos Matões ganhou pelo placar de por 4 a 1 do time da Fazendinha. Já o time Rodrigo empatou em 1 a 1 com a equipe Pequis.       

 

No domingo (20), houve quatro vitórias e apenas um empate, com muito gols balançando a rede do Ruralzão.

 

A equipe de Lagoa do Sucuruju de Baixo (Boca Juniors) empatou em 1 a 1 com a Lagoa de Sucuruju do Centro (Real Barça). Já o time de Buriti Grande venceu por 3 a 1 o Cancão. Quem também venceu foi o time de São Luiz de Baixo por 6 a 1 o São Luiz de Cima. O time de Tucuns dos Pedro venceu Olho D’água do Meio por 5 a 3; e o Lapa ficou com a vitória sobre Tapera com o placar de 1 a 0.

 

 

O secretário municipal de Esportes, Leandro Carvalho, destaca que o nível da competição está muito bom, com participação ativa da torcida nos jogos. “Estamos realizando a maior edição do Ruralzão com a participação de 33 equipes, então, você imagina como isso movimenta não só a zona Rural, mas todo o município. Nós estamos muito animados com o andamento da competição e temos convicção que a disputa deve ser acirrada até o final”, frisa o secretário.   

 

Ascom

Mais de Geral