RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Campeonato Ruralzão 2017 registra goleadas no fim de semana

Compartilhar

 

O fim de semana na zona rural de Pedro II contou com mais uma rodada de jogos acirrados durante o Ruralzão 2017. Foram realizados oito jogos no último sábado (26) e oito disputas no domingo (27). Empates, vitórias e muita emoção marcaram os confrontos.

Nos jogos de sábado, houve dois empates e seis vitórias, com duas goleadas. O time da Vista Alegre venceu por 6 a 0 a equipe do São Luis; e o Time da Terra Dura marcou cinco gols contra o time do Cancão. Os empates ficaram por conta dos times da Santana e do Engenho Novo, com resultado de 2 a 2; além do time do Tucuns dos Donatos e da Lapa, também por 2 a 2. Já a equipe da Serra dos Matões venceu o do São João por 1 a 0; o do Carnaubinha levou a vitória na disputa com o time do Rodrigo, com resultado de 1 a 0. O time do Olho D´água dos Paulinos venceu também por 1 a 0 o do Olho D´água dos Alexandrinos; e da mesma forma, o time da Lagoa do Sucuruju de Baixo ganhou o jogo contra o da Lagoa do Sucuruju de Cima, por 1 a 0.

As disputas de domingo também foram emocionantes. O time da Placas venceu por 5 a 2  o da Ingazeira e o time do Tucuns dos Pedros ganhou por 6 a 1 contra o da Corrente.  Os times do Barro dos Lopes e do Buriti Grande empataram o jogo, com resultado de 2 a 2; o da Palmeira dos Soares venceu a partida por 2 a 1 contra o da Fazendinha; Lagoa do Sucuruju do Centro levou a vitória por 2 a 0 no jogo com o time do Cipó; o time do Felipe venceu também por  1 a 0 o São Luís de Baixo; a vitória do Carnaubinha do Centro foi de 4 a 2 contra o do Pequis; e o time do São Francisco venceu o time da Tapera dos Vital por 1 a 0.

Para o secretário municipal de Esportes, Leandro Carvalho, os jogos estão cada vez mais intensos e os times mostram ótimo preparo na competição “Os times estão de parabéns por todo o desempenho nas disputas. A gente percebe também a importância do Campeonato tanto para os jogadores quanto para as comunidades que estavam ali presentes, torcendo por cada um dos times e comemorando vitórias, ao mesmo tempo incentivando as equipes”, destaca. 

 

Confira os resultados do Ruralzão 2017 desse final de semana:

Resultados dos jogos de sábado:

São João 0 x 1 Serra dos Matões 

Santana 2 x 2 Engenho Novo

Terra Dura 5 x 0 Cancão

Carnaubinha 1 x 0 Rodrigo

Vista Alegre 6 x 0 São Luis de Cima

Olho D´água dos Paulinos 1 x 0 Olho D´água dos Alexandrinos 

Lagoa do Sucuruju de Baixo 1 x 0 Lagoa do Sucuruju de Cima

Tucuns dos Donatos 2 x 2 Lapa. 

 

Resultados dos jogos de domingo:

Palmeira dos Soares 2 x 1 Fazendinha

Placas 5 x 2  Ingazeira 

Lagoa do Sucuruju do Centro 2 x 0 Cipó 

Barro dos Lopes 2 x 2 Buriti Grande

Felipe 1 x 0  São Luís de Baixo

Tucuns dos Pedros 6 x 1 Corrente

Pequis 2 x 4 Carnaubinha do Centro 

Tapera dos Vital 0 x 1 São Francisco

Ascom

Mais de Geral