RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Primeira fase do Campeonato Ruralzão 2017 é encerrada em Pedro II

Compartilhar

 

Terminou, neste fim de semana, a primeira rodada do Campeonato Ruralzão 2017. Foram realizados oito jogos no sábado (2) e sete no domingo (3). Empates, vitórias simples, goleadas, partidas emocionantes e centenas de pessoas comemoraram os resultados das disputas que movimentaram Pedro II.

No sábado (2), o Placas venceu o time do Olho D’água dos Alexandrinos por 7 a 3. De goleada, o Barro dos Lopes venceu o Cancão por 7 a 0. Lagoa do Sucurujú Centro fez 3 em cima do Lagoa do Sucurujú de Cima. Já o São Luís de Baixo economizou e fez apenas 1 contra a equipe do Vista Alegre, placar final 1 a 0. O Santana venceu de 4 a 2 na partida com o time do Olho D’Água do Meio. E o Palmeiras do Soares fez 2 contra o Serra dos Matões, que marcou apenas 1 no encontro. Já os empates ficaram por conta dos times do São Francisco e Lapa, que terminaram o jogo em 2 a 2; e as equipes do Rodrigo e Carnaubinha Centro, que fizeram apenas 1, cada.

O domingo foi marcado pela goleada do time Felipe, que fez 9 a 0 em cima do São Luís. Empataram as equipes do Ingazeira e Olhos D’Água dos Paulinos, em 4 a 4; Buriti Grande dos Aquiles, em 1 a 1, contra o Terra Dura; Lagoa do Sucurujú de Baixo em 2 a 2 na partida contra o Cipó; e Tucuns dos Donatos, que fez 2 a 2 no encontro com Tapera dos Vital. Já o São João e Fazendinha venceu por 4 a 0 o São João; e o Carnaubinha levou a melhor em cima do Pequis, com o placar de 2 a 1.

O campeonato que chega às oitavas de final é uma realização da Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Confira o Placar Final por grupos:

Grupo A:

Olho D’água dos Alexandrinos 3 X 7 Placas;

Ingazeira 4 X 4 Olhos D’água dos Paulinos.

Grupo B:

Cancão 0 X 7 Barro dos Lopes;

Buriti Grande dos Aquiles 1 X 1 Terra Dura.

Grupo C:

Lagoa do Sucurujú de Cima 1 X 3 Lagoa do Sucurujú Centro;

Lagoa do Sucurujú de Baixo 2 X 2 Cipó.

Grupo D:

Vista Alegre 0 X 1 São Luís de baixo;

Felipe 9 X 0 São Luís de Cima.

Grupo E:

Santa 4 X 2 Olho D’água do meio.

Grupo F:

São Francisco 2 X 2 Lapa;

Tucuns dos Donatos 2 X 2 Tapera dos Vital.

Grupo G:

Serra dos Matões 1 X 2 Palmeira dos Soares;

São João 4 X 0 Fazendinha.

Grupo H:

Rodrigo 1 X 1 Carnaubinha Centro;

Carnaubinha I 2 X 1 Pequis.

Ascom

Mais de Geral