Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

HMJGN inaugura sala de brinquedoteca

Como parte do projeto de humanização voltado aos pacientes da ala infantil, o Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta, implantou na manhã deste sábado (21) uma brinquedoteca. O espaço oferece atividades lúdicas, brincadeiras, desenhos e pinturas para as crianças atendidas no hospital.

De acordo com diretora do Hospital Josefina, a proposta do Projeto é acolher ainda mais os usuários. “A cada dia trabalhamos mais para oferecer um atendimento humanizado para os nossos usuários, principalmente para as crianças, para isso foi implantado no hospital uma sala voltada para as crianças, uma brinquedoteca, um local aonde elas com certeza irão se divertir muito”, comenta.

A diretora também agradeceu a idealizadora da proposta. “Já era um pensamento nosso implantar essa sala no hospital, mas Deus coloca em nossa vida a pessoa certa e na hora certa e foi assim que a acadêmica Maria Gorete (Assistente Social – Unopar) veio com o projeto pronto e nos presenteou. O nosso agradecimento a ela, pois é algo que com certeza estará somando com o acolhimento das crianças e irá somar e contribuir ainda mais com a Placa de hospital Amigo da Criança”, agradece.

Mais de Festival de Inverno