POSTADA EM: 31/01/2018 às 00h38    POSTADOR: SEMCOM - PEDRO II
Aulas do município de Pedro II terão início em 5 de fevereiro
Próxima segunda-feira é dia de volta às aulas em toda a rede municipal de ensino pedrossegundense

Em Pedro II a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizará, no período de 30 de janeiro a 02 de fevereiro a Primeira Jornada Pedagógica com todos os profissionais da SEMED. Durante este período serão realizadas oficinas temáticas e palestras, além do planejamento feito pelos coordenadores e professores para o início do ano letivo.

A secretária de Educação, Kelcylene Oliveira, afirmou que as aulas na rede municipal de ensino em Pedro II terão início dia 05 de fevereiro (segunda-feira), na oportunidade a secretária destaca a importância da família participar da vida escolar do filho.

“As aulas na rede municipal de ensino em Pedro II começam dia 05 de fevereiro, aproveito para conclamar aos pais ou responsáveis pelo aluno, que acompanhem a vida escolar do seu filho ou da filha, é muito importante que aconteça esse acompanhamento, isso também contribui com uma educação de qualidade. Tivemos avanços no ano de 2017, mas é preciso continuar melhorando os índices educacionais, então, vamos envolver a todos, o nosso poder público, a nossa equipe educacional, os pais e os alunos, dessa forma, continuaremos avançando na educação em Pedro II, ressaltar que as nossas aulas terão início dia 05 de fevereiro", disse a secretária.

(Texto: Eudes Martins; Foto: João Paulo Mourão).