POSTADA EM: 12/02/2018 às 05h01    POSTADOR: SEMCOM - PEDRO II
Carnaval do Povo de Pedro II 2018 -segunda noite
Banda Bandida, Rapazona e Edu Safadão fizeram uma chuva de fãs

No segundo dia de eventos do Carnaval do Povo de Pedro II, nesse domingo (11) a folia começou com a Banda Bandida, no Coreto do Palco Pirapora encantando todo o público na Praça do Recanto e imediações do centro histórico, atraindo crianças, jovens e adultos, inclusive com Grupo de Idosos da Melhor Idade.

Após a concentração na Praça do Recanto, mesmo após um atraso dos artistas com a viagem, a Banda Bandida se fez presente ao evento e percorreu algumas ruas do centro da cidade até a Praça da Bonelle, para dar continuidade à programação festiva do Carnaval do Povo de Pedro II, que trouxe a participação de Edu Safadão e banda Rapazona.

A Banda Rapazona apresentou uma mistura de música teclado e percussão com sucessos do carnaval de todos os tempos da axé music brasileira.

Aí foi a vez de Edu Safadão se organizar para agitar a noite com uma pegada de repertório bastante variado do forró ao pop brasileiro, na batida do carnaval.

Essa noite mais uma vez muitos blocos de foliões se confraternizaram em vários pontos da cidade, seguindo todos os caminhos para a noite intensa de carnaval na Praça da Bonelle, sendo que a chuva acompanhou todo o espetáculo e o público não arredou pé e ficou até o final.

Fonte: SEMCOM - PEDRO II.
(Fotos: Ednardo Pinto e Eudes Martins)