Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Festival de Inverno 2017 traz novidades para gastronomia e artesanato

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Pedro II e o Sebrae realizaram uma reunião para orientar os comerciantes e expositores que se cadastraram para utilizar os stands que serão disponibilizados durante o Festival de Inverno 2017.

De acordo com a coordenadora de Artesanato do Sebrae, Rosa Viterbo, no encontro, os comerciantes foram informados sobre aquisição, utilização e distribuição dos stands que serão expostos no evento, bem como sobre a observação das práticas de preços acessíveis e a facilitação da mobilidade dos visitantes.

Neste ano, serão realizadas modificações nas disposições dos espaços com o objetivo de facilitar a comodidade dos participantes e valorizar os serviços ofertados, como é o caso do setor de alimentação que, por solicitação do Prefeito Alvimar Martins, ganhará uma Arena Gastronômica, na Praça Manoel Nogueira Lima, também conhecida como Praça da Bonelle.

“Nosso objetivo é implantar uma nova dinâmica que contribuirá para valorizar ainda mais os expositores, com uma presença mais efetiva dos artesãos de Pedro II. É um evento muito importante para a comunidade, principalmente por ser uma vitrine para turistas de todo o país, formadores de opinião e àqueles que vêm aproveitar a boa música, uma programação cultural rica e a diversidades de atividades ecoturísticas”, explica Rosa Viterbo.

A reunião aconteceu no Memorial Tertuliano Milton Brandão e contou com a participação dos secretários municipais de Turismo; Comunicação; Comércio e Desenvolvimento Econômico; Administração; Cultura e do coordenador de Tributos do Município.

Mais de Festival de Inverno