Sorteio IPTU premiado será dia 10/11 no Mercado do Artesão de Pedro II

A expectativa é de que os contribuintes lotem o espaço durante a premiação

Prêmios do sorteio do IPTU premiado

A prefeitura de Pedro II, lembra aos contribuintes, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, que continua disponibilizando descontos de até 30% para você que pagar o seu IPTU 2016 até o dia 7 (sete) de novembro, junto ao setor de tributos da prefeitura.

Efetuando o pagamento até dia 7 (sete) de novembro você vai estar concorrendo a mais de 20 mil reais em prêmios. Incluindo uma moto zero quilômetro.

O sorteio será na sexta-feira, dia 10 (dez) de novembro, a partir das 9:00h (nove horas da manhã), no Mercado do Artesão, centro de Pedro II.

Pague o seu IPTU, ajude no desenvolvimento de nossa cidade e torça para ser premiado!

O evento tem a realização da Secretaria Municipal de Finanças e da Prefeitura Municipal de Pedro II.

SEMCOM - PEDRO II