POSTADA EM: 12/07/2017 às 14h45    POSTADOR: Ascom
Prefeitura de Pedro II realiza Encontro de Folguedos a partir deste sábado (15)

Muita animação é o que promete o Encontro de Folguedos de Pedro II, que acontecerá nos dias 15 e 16 de julho na praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), a partir das 19h.  O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

No sábado (15) o evento contará com apresentações folclóricas e quadrilhas das escolas municipais. Já no domingo (16) é a vez dos grupos de bairros e comunidades rurais do município apresentarem suas danças folclóricas e quadrilhas juninas. Além das apresentações populares, a banda Los Banjos, de Piripiri, irá animar o Encontro de Folguedos durantes os dois dias de festa.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, fala da satisfação em realizar esse encontro, "O Encontro de Folguedos é para a população e foi pensado de forma que todos possam participar e se divertir. É uma alegria ver festas típicas acontecendo em nossa cidade. Espero que todos gostem e compareçam para ver muitas coisas boas que estão sendo preparadas", diz o gestor.