POSTADA EM: 20/07/2017 às 08h57    POSTADOR: Ascom
Iniciada implantação de campo de futebol do Loteamento Parque das Opalas

Por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, a Prefeitura de Pedro II iniciou a implantação do campo de futebol do Loteamento Parque das Opalas.

Nessa terça-feira (18), o secretário municipal de Juventude e Desporto, Leandro Carvalho, acompanhou o início dos trabalhos. “O município tem uma carência de praças esportivas, por isso estamos elaborando projetos para criação de campos de futebol e espaços para outros esportes em vários bairros e localidades. Iniciamos pelo Parque das Opalas, mas a meta e estender essa ação”, comenta o secretário.

Ruralzão 2017

Leandro Carvalho também destaca os preparativos para a realização do Ruralzão 2017, que inicia no próximo dia 11 de agosto e já conta com 27 equipes inscritas. “Neste ano, além dos recursos destinados pela Prefeitura, também teremos verba por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Brandão. O prefeito Alvimar Martins está dando todo o apoio necessário para que o Ruralzão mantenha a tradição de um dos maiores campeonatos amadores do Piauí”, conclui.