POSTADA EM: 21/07/2017 às 15h28    POSTADOR: Ascom
Prefeitura de Pedro II inicia reforma da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Pedro II deu início à reforma da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). As obras devem durar entre 15 e 20 dias. Durante esse período, o atendimento da secretaria será realizado no prédio Marechal Pires Ferreira, situado na Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle).

Já o Cadastro Único do Programa Bolsa Família será realizado na Secretaria Municipal de Turismo, situada ao lado do Cartório Eleitoral.

“É uma reforma que vai dar mais estrutura à sede da SEMAS e ampliar o atendimento de qualidade ao cidadão. O prefeito Alvimar Martins idealizou essa reforma devido ao grande número de pessoas atendidas pela Assistência Social diariamente. O objetivo é dar mais comodidade tanto aos servidores como à população”, comenta Elissiane Uchôa, secretária municipal de Assistência Social.