POSTADA EM: 14/11/2017 às 14h05    POSTADOR: SEMCOM - PEDRO II
Gerência de Saúde do Trabalhador de Pedro II realiza atualização de vacinação
A medida atende aos funcionários da merenda escolar municipal

A Gerência de Saúde do Trabalhador de Pedro II, na sua ação de Vigilância em Saúde, convoca todos os funcionários das escolas municipais da área de alimentação (merenda escolar) para realizarem a atualização do cartão de vacinação.

O Gerente de Saúde do Trabalhador de Pedro II, Franklin Charlles Gomes, ressalta que estes funcionários das unidades escolares do município, devem lembrar de levar documentos de identificação (RG e CPF) e principalmente o Cartão do SUS.

Essa atualização está sendo realizada no Centro de Saúde Hortência Campelo, nas seguintes datas: 03, 10, 17 e 24 de novembro de 2017, a partir das 8h da manhã até 16h (quatro da tarde).