Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Juventude realizará oficinas e workshops durante o Festival de Inverno de Pedro II

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 14 de junho, na sede da Secretaria Municipal da Juventude.

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv), em parceria com a Coordenadoria de Juventude do Estado do Piauí (Cojuv), vão realizar oficinas e workshops durante a 16ª edição do Festival de Inverno. As atividades serão realizadas no Clube 11 de Agosto e na Praça da Juventude Antonino Martins de Andrade. Quem tiver interesse em participar deve se inscrever na sede da Semjuv, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

O período de inscrições segue até o dia 14 de junho. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência. Vale lembrar que só poderão participar das oficinas, os jovens de 15 a 29 anos de idade.

Na Praça da Juventude, serão realizadas oficinas de Teatro e de Dança, durante a manhã. As vagas são limitadas. No Clube 11 de Agosto, acontecem as oficinas de maquiagem, design de sobrancelhas e produção de laços (voltada para as gestantes).

Confira a programação completa:

Praça da Juventude

- De 20 a 22 de junho

Oficina de Teatro (40 vagas)

Oficina de Dança (45 vagas)

Clube 11 de Agosto

- Dia 20 de junho

Oficina de Design de Sobrancelha (20 vagas)

- Dia 21 de junho

Oficina de Maquiagem (20 vagas)

- Dia 22 de junho

Oficina de laços - para gestantes (10 vagas)