Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Resolução altera datas do processo de escolha de membros do Conselho Tutelar de Pedro II

A prefeitura de Pedro II, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pedro II (CMDCA), publicou a Resolução Nº 04, de 26 de junho de 2019, que altera a data e regulamentação dos critérios para capacitação e prova objetiva do Edital 01/2019, referentes ao processo de escolha dos nembros do Conselho Tutelar do Município.

De acordo com o documento, a capacitação sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) acontecerá no dia 8 de julho, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que fica na Rua Corinto de Andrade, nº 375, Centro.

Segundo a presidente do CMDCA, Maria Jaqueline de Castro Alves, os candidatos terão três horas para resolver a prova, que será aplicada no dia 9 deste mês. “A prova será de 8h às 11h, consistindo em 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, cada, extraídas do ECA. Cada questão valerá 0,5 ponto, totalizando 10 pontos”, explica.

Mais informações da Resolução podem ser obtidas clicando aqui.

Ascom Pedro II

Mais de Festival de Inverno