Concurso

Prefeitura de Pedro II abre inscrições para Concurso Público e Teste Seletivo Simplificado para diversas áreas

Salários chegam a R$ 8.000,00

Nessa segunda-feira (09), a Prefeitura de Pedro II abriu vagas para o Concurso Público nº 001/2023 e para o Teste Seletivo Simplificado nº 002/2023 para cargos temporários. Ambos os certames são voltados à contratação de profissionais de diversas áreas, com salários de até R$ 8.000,00.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 19 de janeiro, para o Teste Seletivo Simplificado; e até o dia 27 de janeiro, para o Concurso Público. As provas serão nos dias 26 de janeiro e 5 de março, respectivamente.

A empresa responsável é a Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços. Para efetuar as inscrições, é necessário preencher o formulário no site www.gabrielexcelencia.net.br , anexar a documentação requerida e efetivar o pagamento da taxa, que varia conforme o cargo.

As orientações quanto às inscrições e prova estão disponíveis nos editais do Teste Seletivo Simplificado e do Concurso Público. De acordo com a prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, a contratação dos novos profissionais reforçará a qualidade dos serviços prestados pelo Município à população.

"Temos muitos planos para a nossa cidade e estamos atentos às necessidades de cada área. Por isso, queremos fortalecer o quadro de servidores efetivos e temporários para que possamos oferecer um atendimento de maior excelência aos pedrossegundenses", pontua Betinha Brandão.