Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Vila Kolping conquista o título do Copão dos Bairros de Pedro II com vitória sobre o Caixa D’água

Em uma noite memorável para o futebol pedrossegundense, a equipe do bairro Vila Kolping sagrou-se campeã do Copão dos Bairros de Pedro II, após vencer o time do Caixa D’água por 2 a 0. O jogo decisivo, realizado na última quarta-feira (01) no Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro), foi marcado por intensa emoção, entrega dos atletas e momentos de pura adrenalina.

Vila Kolping, com gols de Lukinhas e Luis Fernando, mostrou superioridade técnica e estratégica, garantindo o troféu de campeão. O goleiro Gabriel do Caixa D’água ainda defendeu um pênalti, mas não foi o suficiente para impedir a vitória da equipe adversária.

O Copão dos Bairros é uma iniciativa da Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que visa promover o esporte e a integração entre os bairros. A competição, que retornou após um hiato de 20 anos, se consolidou como um evento de grande importância para o município, destacando talentos locais e fomentando o espírito esportivo.

Com o término do torneio, a premiação foi distribuída da seguinte forma:
•    1º lugar: Vila Kolping – R$ 7 mil reais, troféu e medalhas.
•    2º lugar: Caixa D’água – R$ 4 mil reais, troféu e medalhas.
•    3º lugar: Vila Operária – R$ 1.500 reais.
•    4º lugar: Cristo Rei – R$ 1 mil reais.

Prêmios individuais foram concedidos a:
•    Artilheiro: Lukinhas do Vila Kolping, com 15 gols – R$ 500 reais.
•    Melhor goleiro: Wanderson do Cristo Rei – R$ 500 reais.
•    Jogador revelação: Lulu do Cristo Rei – R$ 500 reais.

Mais de Esporte