RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Festival de Inverno: Prefeitura de Pedro II realiza cadastro de imóveis para aluguel

Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua João Benício da Silva, nº 457, no horário de 8h às 13h, até o dia 19 de abril.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Turismo, abriu o cadastramento de imóveis para serem utilizados como pousadas domiciliares durante a 15° edição do Festival de Inverno de Pedro II.

 

Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua João Benício da Silva, nº 457, no horário de 8h às 13h, até o dia 19 de abril. Podem ser cadastradas residências, pousadas, chácaras, sítios e clubes. Em casos de dúvidas pode ser enviado email para secretariaturismop2@hotmail.com.

 

Ao término das inscrições, os imóveis serão vistoriados por equipes da Prefeitura e do Sebrae. Oportunidade na qual os proprietários receberão consultoria sobre atendimento, recepção, hospitalidade, higiene, entre outros aspectos que garantam a qualidade da acomodação dos turistas.

 

“O Festival de Inverno de Pedro II é um dos maiores eventos culturais do Piauí. Muitas pessoas vêm até nossa cidade durante os quatro dias de evento e essa iniciativa visa a dar apoio à rede hoteleira e de pousadas que ainda não têm condições de suprir a demanda de milhares de turistas, que lotam a cidade todos os anos”, comenta o prefeito Alvimar Martins.

 

Este ano, o evento vai acontecer de 31 de maio até o dia 3 de junho.

SEMCOM Pedro II

Mais de Festival de Inverno