Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

Prefeitura de Pedro II e Sebrae promovem capacitação nesta segunda-feira (7)

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae), promovem, nesta segunda-feira (7), o Fórum 15 anos do Festival de Inverno. O evento acontecerá a partir de 18h30, no Memorial Tertuliano Brandão Filho, centro da cidade.

O Fórum está dividido em dois momentos: um com a instrutora do Sebrae, Rosário Barros, que irá ministrar a palestra “Motivação Empreendedora: Planejando Resultados para o Festival de Inverno”; e o outro será uma capacitação com os Chefs de Cozinha, Daniel Furtado e Manoel Bezelga.

A iniciativa visa qualificar proprietários e funcionários de hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes, permissionários do mercado público, motoristas, guias de turismo e comerciantes em geral.

Ascom - Pedro II

Mais de Festival de Inverno