Home    |    Notícias    |    Covid-19

Covid-19

Prefeitura de Pedro II realiza Drive Thru para homenagear enfermeiros e técnicos de Enfermagem

Em alusão ao Dia Internacional do Enfermeiro, comemorado nesta quarta-feira (12), e pelo dia do Técnico em Enfermagem, celebrado dia 20 de maio, a Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) preparou uma programação em homenagem aos profissionais que atuam no município.

O evento aconteceu nesta quarta (12) e contou com a participação de todos os enfermeiros e técnicos em Enfermagem, através de um Drive-Thru que passou em frente à sede da Secretaria.  Além disso, foi entregue um kit café da manhã aos homenageados.

De acordo com a secretária de Saúde, Tatiana Galvão, a ação foi realizada após conversa com o prefeito Alvimar Martins, que também considera de grande importância a atuação desses profissionais da linha de frente do combate à Covid-19.

"Após uma conversa com o nosso prefeito, Alvimar Martins, e pensando no trabalho diário desses profissionais, que foi intensificado ainda mais desde o início da pandemia de Covid-19, resolvemos homenagear os nossos heróis, pois eles estão na linha de frente, colocando suas vidas em risco, literalmente. Sabemos que eles atuam com amor, coragem e dedicação e merecem todo o carinho e respeito da sociedade", disse a secretária.

Mais de Covid-19