Home    |    Notícias    |    Educação

DOUTORES DO ABC

Prefeitura celebra formatura dos Doutores do ABC do Anexo Vovó Inácia

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), organizou na última terça-feira (05), a formatura dos doutores do ABC do Anexo Vovó Inácia, em que 81 alunos de 5 turmas fizeram a passagem da educação infantil para o ensino fundamental. A cerimônia, realizada no Espaço Claudia Eventos, foi marcada por momentos especiais, como a entrega de diplomas pelos profissionais da educação e autoridades presentes, decoração temática, valsa, homenagens e buffet.

A diretora da escola, professora Ellen Kellen Galvão Santana, enfatizou a importância desse marco na vida dos alunos, ressaltando o esforço de toda a equipe. "Parabenizo cada criança por essa transição significativa, a prefeita Betinha Brandão, todos os profissionais envolvidos e os pais, fundamentais no suporte às ações da nossa escola. Na educação infantil, plantamos as sementes do conhecimento, e é gratificante participar desse momento único na vida desses pequenos", destacou.

O secretário de administração, vereador licenciado Samuel Silva, representou a prefeita Betinha Brandão, enaltecendo o compromisso da administração municipal com a educação e celebrando o avanço dos estudantes para novas etapas do aprendizado.

Mais de Educação