Home    |    Notícias    |    Assistência Social

SOLIDARIEDADE

Prefeitura de Pedro II distribui mais de duas mil cestas de alimentos a famílias carentes

Ação social contemplou famílias em situação de vulnerabilidade

Em uma ação solidária, a Prefeitura de Pedro II realizou, na manhã do último sábado (23), a distribuição de mais de duas mil cestas de alimentos para famílias carentes do município. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), ocorreu na antiga sede da secretaria, na Rua Corinto Andrade, ao lado da Praça da Bonelle.

As famílias beneficiadas, atendidas pelos Programas Sociais e acompanhadas pelas secretarias municipais, receberam cestas contendo itens essenciais como arroz, açúcar, café, macarrão, sardinha, óleo, entre outros produtos. A ação contou com a participação de servidores municipais, além do suporte dos Bombeiros Civis e da STRANS.

A prefeita Betinha Brandão destaca a importância da ação para as famílias. "A distribuição das cestas mostra o cuidado que nós estamos tendo com a nossa população. Estamos garantindo alimentos nas mesas dessas famílias, proporcionando um final de ano digno e feliz”, frisa.

A iniciativa é uma extensão do comprometimento da Prefeitura com a promoção de momentos de celebração e bem-estar para a população, seguindo a recente realização do Natal Família na Suíça Piauiense.

Mais de Assistência Social