Home    |    Notícias    |    Saúde

COVID 19

Pedro II registra quatro novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Desde o último boletim da covid-19, divulgado na quarta-feira (27), o município de Pedro II enfrentou um aumento no número de casos da doença, com quatro novos registros confirmados, de acordo com dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quinta-feira (28). Além disso, três pessoas receberam altas médicas no mesmo período.

O boletim atualizado revela que o município acumula 5.894 casos confirmados desde o início da pandemia, com 5.765 pessoas recuperadas. Atualmente, seis pacientes estão em isolamento domiciliar, enquanto três pessoas encontram-se hospitalizadas. O total de casos descartados é de 17.120, e o município lamenta 120 óbitos em decorrência da doença.

Diante desse cenário, a Secretaria Municipal de Saúde de Pedro II reforça a importância de medidas preventivas, como a higienização frequente das mãos, o evitar de aglomerações, o uso de máscaras em ambientes fechados e, para aqueles que ainda não completaram o ciclo vacinal, a recomendação é procurar o serviço de saúde e atualizar a imunização.

Mais de Saúde