Home    |    Notícias    |    Saúde

HOSPITAL JOSEFINA

Prefeitura de Pedro II realiza sanitização abrangente no Hospital Josefina

Prefeitura de Pedro II realiza sanitização abrangente no Hospital Josefina

Em consonância com as diretrizes da Vigilância Sanitária para o controle de pragas e infestações, a Prefeitura de Pedro II realizou, no Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta, em parceria com a empresa JG Serviços, a sanitização, dedetização, desinfecção, imunização e higienização de toda a sua área hospitalar, durante os dias 6 e 8 de janeiro.  A realização desses procedimentos visa criar um ambiente higiênico, reduzindo o grau de insalubridade e promovendo condições mais seguras tanto para pacientes quanto para funcionários.

Na ocasião, a iniciativa abrangeu uma área aproximada de mais de dois mil metros quadrados e englobou diversos setores, incluindo maternidade, pronto-atendimento, cozinha, área administrativa, fisioterapia, internação e pátio.

O diretor do Hospital Josefina, Fernando Leopoldo, ressaltou a importância do serviço executado. "A sanitização é uma medida crucial para assegurar um ambiente hospitalar livre de riscos para os nossos pacientes e para nossa equipe. Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de segurança e saúde, e essa ação contribui significativamente para alcançar esse objetivo. Agradecemos à equipe da JG Serviços pela eficácia e profissionalismo demonstrados durante o processo", disse Fernando Leopoldo.

Mais de Saúde