Iluminação Pública

Prefeitura realiza ações e melhora a iluminação nas zonas urbana e rural de Pedro II

Os serviços que contemplam a iluminação pública foram realizados em várias ruas dos bairros, assim como em diversas comunidades

Com o objetivo de continuar melhorando a iluminação pública de Pedro II, a prefeita Betinha Brandão determinou que o setor responsável pelo serviço continue realizando a manutenção e reposição de lâmpadas, tanto na cidade, contemplando toda a zona urbana, como nas comunidades da zona rural, proporcionando mais bem-estar e segurança para os cidadãos pedrossegundenses.

Nos últimos dias, os serviços que contemplam a iluminação pública foram realizados em várias ruas dos bairros e na região central da cidade, assim como em diversas comunidades da zona rural do município.

“Nossa equipe vem atuando diariamente, realizando reparos que trazem soluções e iluminam as ruas e as comunidades. Entre as localidades contempladas recentemente, podemos citar as comunidades Serra dos Matões, Tucuns dos Donatos, Goiabeira, Santana e Arara”, destacou Betinha Brandão.

A prefeita ainda mencionou que, dentro da zona urbana, a manutenção da iluminação pública é feita recorrentemente.

“E é importante mencionar que, dentro da cidade, a manutenção é feita praticamente todos os dias. Nossa equipe é muito atuante, e essa ação abrange as ruas, avenidas e praças, ou seja, os bairros e toda a região central da nossa zona urbana. Isso é perceptível; hoje nossa cidade está mais iluminada, proporcionando mais segurança para nossa população”, concluiu Betinha.

A equipe responsável pelas manutenções na iluminação pública em Pedro II trabalha de acordo com um cronograma que é montado conforme as solicitações chegam.

Se você, consumidor, percebeu algum problema na lâmpada do poste próximo à sua residência na cidade ou na sua comunidade, procure o setor responsável na Prefeitura de Pedro II e faça a devida solicitação de reparo.