CARNAVAL 2024

Prefeitura de Pedro II divulga programação do carnaval 2024

A Prefeitura de Pedro II divulgou, na última quarta-feira (24), as atrações musicais do Carnaval na Suíça PII, que vai animar os foliões da cidade e da região. Entre os artistas confirmados estão Josué Bom de Faixa, Manim Vaqueiro e Ytalo Paulo, que irão se apresentar no Palco Bonelle. Além disso, haverá também o palco Corredor da Folia, que receberá atrações municipais.

Serão quatro dias de festa, de sábado (10) até terça-feira (13). Além das atrações regionais e municipais, a programação inclui o tradicional encontro de paredões, que ocorrerá na Praça da Vila, dia 13 de fevereiro, de 16h às 20h.

A prefeita Betinha Brandão convida todos os pedrossegundenses e visitantes para participarem da festa. “O carnaval de Pedro II é uma tradição que valoriza a nossa cultura, a nossa alegria e a nossa hospitalidade. Venham curtir conosco esse momento de diversão e confraternização”, diz.

O Carnaval na Suíça PII é realizado pela Dava Serviços, com apoio dos deputados estaduais Wilson Brandão e Severo Eulálio, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), da Prefeitura de Pedro II, da Secretaria de Cultura do Piauí (SECULT) e do Governo do Estado.

Confira a programação do carnaval de Pedro II:

•    10/02 (sábado)
Richard Balard e Ytalo Paulo