CARNAVAL 2024

Carnaval na Suíça PII começa no próximo sábado (10); confira a programação

Neste sábado (10), a Prefeitura de Pedro II dará início ao Carnaval na Suíça PII, evento que se encerrará dia 13 de fevereiro e espera receber milhares de foliões. Serão quatro dias de festas, com atrações locais e nacionais, que prometem agradar a todos os gostos e estilos musicais.

A programação contará com dois palcos principais: o Palco Bonelle, com shows a partir das 23h, que receberá diversos artistas, como Richard Ballard, Ytalo Paulo, Juliana Costa, Edu Safadão, Damásio Neto, Banda Pilera, Cesinha Garcia, Manim Vaqueiro, Frevilhando, Chica Baiana e Josué Bom de Faixa; e o Corredor da Folia, onde os shows começam às 20h, que valorizará os talentos locais e regionais, como NananVille, Primos do Piseiro, Wallace Estouro, Juca Pipper e César Araújo.

Além das atrações regionais e locais, a programação inclui o tradicional Encontro de Paredões, que ocorrerá na Praça da Vila, dia 13 de fevereiro, das 16h às 20h.

A prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, ressalta as expectativas da gestão para o evento. “O Carnaval na Suíça PII é uma ótima opção para quem busca diversão, segurança e conforto, em um cenário de beleza natural e clima agradável. Esperamos que o evento movimente a economia local, gerando renda e movimentando a economia, além de fortalecer o turismo e a cultura da região”, ressalta a gestora.

O Carnaval na Suíça PII é uma realização da Dava Serviços, com apoio dos deputados estaduais Wilson Brandão e Severo Eulálio, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), da Prefeitura de Pedro II, da Secretaria de Cultura do Piauí (SECULT) e do Governo do Estado.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL NA SUÍÇA PII:

10/02 (sábado)
20h - Corredor da Folia - NananVille