ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura de Pedro II mantém zonas urbana e rural iluminadas com ação contínua

Neste mês de março, a Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), dá continuidade aos esforços para garantir que a iluminação pública em toda a cidade e nas comunidades rurais seja mantida com eficiência.

A equipe do Setor de Iluminação Pública segue um cronograma de trabalho, baseado em protocolos estabelecidos, para realizar a reposição e manutenção das lâmpadas, assegurando que as áreas urbanas e rurais estejam sempre bem iluminadas.

A prefeita Betinha Brandão reforça a importância de uma cidade iluminada, tanto para a segurança quanto para o bem-estar dos cidadãos, e orienta que as equipes estejam sempre atentas às reivindicações da população. "Uma cidade bem iluminada é sinônimo de segurança e garantia dos direitos de nossa população. Contamos com uma equipe competente e atenta para atender prontamente a todas as demandas", destaca a prefeita.

Recentemente, os trabalhos de reposição e manutenção foram realizados com sucesso em diversos bairros, incluindo o Bairro Flor de Lis, Santo Antonio, Chapadinha, Santa Fé, Pirapora, Areia Branca e no Centro da cidade. A Prefeitura incentiva os moradores a procurarem a Seinfra para solicitar reparos na iluminação pública, enfatizando um atendimento rápido e eficaz para manter a qualidade da iluminação em todo o município.