Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

ESTANDES FESTIVAL DE INVERNO

Sebrae anuncia edital para locação de estandes no Festival de Inverno de Pedro II

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí tornou público, nesta segunda-feira (6), o edital para a comercialização de espaços desenvolvidos pelo Sebrae no Piauí, através da locação de estandes na Vila Empreendedora e Vila Gastronômica, para a venda de produtos e/ou serviços de pequenos negócios, produtores, cooperativas e/ou artesãos durante o Festival de Inverno de Pedro II. O evento, considerado o maior festival musical do estado, ocorrerá de 30 de maio a 2 de junho de 2024, representando uma oportunidade ímpar para empreendedores locais fortalecerem seus negócios.

A estrutura do Festival de Inverno compreende dois principais espaços destinados à comercialização: a Vila Empreendedora e a Vila Gastronômica. A Vila Empreendedora, situada na Praça Domingos Mourão Filho, conhecida como Praça da Matriz, estará aberta diariamente das 08h às 22h. Nela, serão disponibilizados 70 estandes para diferentes segmentos, como artesanato em geral, gemas e jóias de opala, tecelagem, produtos regionais, entre outros, selecionados de acordo com o interesse do Sebrae. Além disso, serão destinados três estandes específicos para o segmento de alimentação fora do lar, contemplando uma variedade de opções gastronômicas.

Já a Vila Gastronômica, localizada na Praça Deputado Manoel Nogueira Lima, também conhecida como Praça da Bonelle, funcionará das 18h às 22h, todos os dias do evento. Neste espaço, serão disponibilizados 10 estandes dedicados exclusivamente ao segmento de alimentação fora do lar, abrangendo alimentos e bebidas variados.

Para participar do evento, os interessados devem atender às condições estabelecidas no edital: ser um pequeno negócio (MEI, ME ou EPP) com CNPJ ativo; ser artesão com registro no SICAB (Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro); ou ser produtor rural com documentação pertinente e produtos aptos à comercialização, devidamente registrados.

Contudo, é importante ressaltar que não poderão participar do evento aqueles que estejam inadimplentes com o Sebrae ou que não disponham de meios de pagamento digital, como pix e QR CODE, para transações com os clientes.

Os interessados em adquirir os espaços comerciais podem entrar em contato tanto presencialmente, na Secretaria de Comércio e Desenvolvimento Econômico de Pedro II, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, Box 33, Bairro Centro, sob responsabilidade da secretária municipal do Comércio, Camila Paixão; quanto via Sebrae, cujo escritório está situado na Avenida Campos Sales, nº1046, no Centro de Teresina, sob responsabilidade do analista Paulo Alexandre Cruz Carvalho.

Para mais informações, confira o edital completo AQUI.

Mais de Festival de Inverno