Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

FESTIVAL DE INVERNO

Prefeitura de Pedro II realiza cadastro de veículos de transporte municipais

Intuito é organizar o setor para prestação de serviço qualificado durante o Festival de Inverno

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), realiza o cadastro de veículos municipais que vão prestar serviço no Festival de Inverno de Pedro II.

O cadastramento é gratuito e garante segurança, a presença de profissionais habilitados no ramo e a organização da prestação de serviços de transporte.

Taxistas e veículos de frete, além de motoristas por aplicativo locais que atuem em Pedro II, devem se cadastrar junto a Semtur, que fica localizada na Rua Tertuliano Brandão Filho, ao lado da Prefeitura, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Quem for cadastrado receberá uma adesivação indicativa de veículo cadastrado do município. Informações podem ser obtidas pelo número (86) 99558-1696.

Mais de Festival de Inverno