Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Sorteio define os confrontos da semifinal do Copão dos Bairros

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a Prefeitura de Pedro II realizou, nessa quinta-feira (25), o sorteio que estabeleceu os confrontos da fase semifinal do Copão dos Bairros. A cerimônia contou com a presença de dirigentes esportivos e membros da imprensa, reforçando a importância do torneio para a população pedrossegundense.

Os jogos decisivos, que antecedem a grande final da competição, ocorrerão no sábado (27) e no domingo (28), prometendo serem embates memoráveis para o cenário esportivo do município. Para preservar as condições do gramado do Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro), palco da final, a organização optou por transferir os jogos da semifinal para a Arena Missão, localizada no bairro Descoberta, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O Copão dos Bairros é uma competição futebolística realizada pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que reúne equipes representando os bairros tanto da zona rural, com da zona urbana. Este tradicional torneio retornou ao calendário municipal em 2024, após um hiato de 20 anos.

Confira os confrontos definidos pelo sorteio:

Sábado (27), a partir das 16h
- Vila Operária X Caixa D’água