Final do Ruralzão 2023 acontece no próximo domingo (26) em Pedro II

Equipes e atletas disputarão premiações que totalizam R$ 30 mil reais

Acontece, no próximo domingo (26), no Estádio José Teixeira Santos – Arena do Guerreiro, a esperada final do Campeonato Rural de Futebol Amador de Pedro II – Ruralzão 2023. O confronto será entre Juventus dos Tucuns dos Pedro e Terra Dura, a partir das 18 horas.

Antes do jogo principal, acontecerá a disputa pelo terceiro lugar do Ruralzão, a partir das 15h30, com o duelo entre Placas e Verdão da Esperança.

As quatro equipes que chegaram à reta final do campeonato serão premiadas e também ganharão troféus. O campeão ganhará uma premiação no valor de R$ 15 mil reais; o vice-campeão ganhará R$ 7 mil reais; o terceiro colocado ganhará R$ 3 mil reais; e o quarto colocado levará, também em dinheiro, o valor de R$ 2 mil reais.

O Ruralzão 2023 também premiará o artilheiro da competição, que ganhará R$ 1 mil reais; o melhor goleiro, que levará R$ 1 mil reais; e o jogador revelação, que também será contemplado com R$ 1 mil reais.

A prefeita Betinha Brandão destaca que a  Arena do Guerreiro já está preparada para receber o grande público e os duelos que encerram o Ruralzão 2023. “No domingo, dia 26, é importante lembrar ao nosso torcedor a importância de levar e doar um quilo de alimento não perecível. Posteriormente, tudo o que for arrecadado será doado para famílias carentes.  Vamos fazer uma linda festa de esporte e solidariedade”, diz a prefeita.

O Campeonato Rural de Futebol Amador de Pedro II é promovido pela Prefeitura de Pedro II e organizado pela Secretaria de Esportes com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão.