PALMEIRA DOS SOARES

Prefeitura de Pedro II investe em infraestrutura na comunidade Palmeira dos Soares

Comunidade recebeu nova escola, reforma do complexo esportivo e calçamento

Neste mês de abril, a Prefeitura de Pedro II está proporcionando melhorias na infraestrutura da comunidade Palmeira dos Soares, localizada no interior do município. As obras realizadas visam aprimorar a qualidade de vida dos moradores e fortalecer o desenvolvimento local.

Dentre as principais ações que estão sendo efetuadas, é possível citar a Escola Municipal Alfredo Monteiro Alves, que recebeu novas estruturas para a educação, proporcionando um ambiente mais adequado para o aprendizado dos alunos. Além disso, o Complexo Esportivo Raimundo Batista de Sousa foi revitalizado, oferecendo melhores condições para a prática esportiva e servindo como suporte estrutural para eventos esportivos locais.

Adicionalmente, foram contemplados 500m² de calçamentos em pavimentação poliédrica, melhorando a acessibilidade, mobilidade e o fluxo de trânsito tanto para pedestres quanto para veículos na região

Com estas obras, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o progresso e a qualidade de vida de todos os pedrossegundenses, promovendo ações que impactam positivamente a rotina da população.