Home    |    Notícias    |    Esporte

COPA BATOM

Copa Batom movimenta final de semana em Pedro II

Dois jogos válidos pela Copa Batom de Pedro II foram realizados na tarde do último sábado (23), na Quadra de Futebol Society da Praça da Juventude em Pedro II. Um bom público esteve presente para acompanhar os jogos entre Borussia contra Cruzeiro e Real Santa contra Barcelona.

No primeiro jogo, Borussia e Cruzeiro empataram com o placar de 5 a 5. No jogo seguinte, o Barcelona venceu o Real Santana pelo placar de 7 a 3.

A Copa Batom é uma realização da Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão. O campeonato que valoriza o futebol feminino em Pedro II está na sua 3ª edição e as 13 equipes disputam uma premiação de R$ 10 mil.

Mais de Esporte