Home    |    Notícias    |    Esporte

COPA BATOM

Copa Batom continua em alta no município de Pedro II

Neste final de semana, a Copa Batom de Futebol Amador em Pedro II proporcionou dois emocionantes jogos. No sábado (13), o clássico entre Cruzeiro e Real Villa agitou o Campo de Futebol Society da Praça da Juventude na Vila Kolping. No domingo (14), a disputa ficou por conta das equipes do River Plate e Tigresas.

A torcida, mais uma vez, compareceu em peso, animando e vibrando com as jogadas talentosas do futebol feminino local. Os resultados dos jogos foram os seguintes:
- Cruzeiro 4 X 6 Real Villa;
- River Plate 4 X 5 Tigresas.

A Copa Batom, realizada pela Prefeitura de Pedro II através da Secretaria Municipal de Esportes e com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão, continua sendo um sucesso e destaque no cenário esportivo da cidade. A competição não apenas promove a prática esportiva, mas também valoriza e incentiva o talento das mulheres no campo de jogo.

Mais de Esporte