Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Copão dos Bairros movimenta Pedro II com disputas acirradas no futebol

O município de Pedro II se prepara para mais um final de semana com rodada do Copão dos Bairros, a maior competição interbairros da região. O torneio, promovido pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que oferece uma premiação de R$ 15 mil reais aos campeões, entra em uma nova rodada de jogos neste sábado (23) e domingo (24), com a participação de dezenove equipes ansiosas pela vitória.

Os confrontos deste final de semana ocorrerão tanto na zona rural quanto na zona urbana, prometendo trazer emoção e entretenimento para os torcedores e famílias pedrossegundenses que acompanham o campeonato.

A prefeita Betinha Brandão convidou toda a população para participar e torcer na rodada de jogos do Copão dos Bairros deste fim de semana. “Convido cada um de vocês a se juntarem a nós nesses dias de festa do futebol, onde celebramos o talento e a paixão pelo esporte em nossa querida cidade”, disse a prefeita.

Confira os jogos desta rodada:
Sábado (23) - A partir das 16h:
•    Vila Kolping vs. Reserva dos Pinheiros - Arena da comunidade Morro do Meio
•    Areia Branca vs. Chapadinha - Arena Antonio Costa na Terra Dura
•    Descoberta vs. Cristo Rei - Estádio José Teixeira Santos – Arena do Guerreiro
•    Pirapora vs. São Francisco - Arena Missão na Descoberta

Domingo (24) - A partir das 16h:
•    Santa Fé vs. Saborá - Arena Missão na Descoberta
•    Mutirão vs. São Gonçalo - Estádio José Teixeira Santos – Arena do Guerreiro
•    Vila Operária vs. Flor de Lis - Arena Antonio Costa na Terra Dura
•    Centro vs. Chapada - Arena Serjão no Parque das Opalas