Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Muitos gols marcam a rodada do final de semana do Copão dos Bairros em Pedro II

O final de semana esportivo em Pedro II foi marcado por uma rodada agitada do Copão dos Bairros. Em apenas seis jogos, a rede balançou 33 vezes, com 12 gols no sábado (30) e 21 gols no domingo (31), trazendo muita alegria para os torcedores e atletas.

Leandro de Carvalho, secretário municipal do Esporte, ressaltou que a competição vem se tornando mais disputada a cada rodada. “A competição, que se destaca pela intensa disputa e pelo espírito vibrante, está cada vez mais emocionante à medida que os times avançam na corrida pela premiação”, afirmou o secretário.

O Copão dos Bairros 2024, promovido pela Prefeitura de Pedro II através da Secretaria de Esportes, é a maior competição futebolística interbairros da região, unindo a comunidade, revelando novos talentos e celebrando a paixão pelo esporte.

Confira os resultados da rodada:
Sábado (30)
- Pirapora 2 X 5 Caixa D’água