Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Três equipes garantem vaga para as semifinais do Copão dos Bairros de Pedro II

Neste final de semana, o Copão dos Bairros retornou em Pedro II com três partidas válidas pelas quartas de final da competição. Na ocasião, as equipes dos bairros Vila Operária, Vila Kolping e Cristo Rei conquistaram suas vagas para a semifinal do torneio.

Na sexta-feira (19), Vila Operária e Santo Antônio terminaram a partida empatados em 1 a 1, com a equipe do bairro Vila Operária se classificando nos pênaltis.

Já no sábado (20), Vila Kolping goleou o time da Chapadinha por 4 a 1, garantindo sua vaga nas semifinais do Copão. Por fim, Cristo Rei venceu Santa Fé pelo placar de 2 a 0, sendo a última equipe a garantir seu lugar na próxima fase do torneio até o momento.

A última vaga será disputada no confronto entre os times dos bairros Caixa D’água e Chapada, marcado para quarta-feira (24), no Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro), a partir das 18h30.

O Copão dos Bairros é uma realização da Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. A competição tem movimentado a cidade, promovendo a paixão pelo futebol e a integração entre os bairros.

Mais de Esporte