Idosos do SCFV de Pedro II participam de manhã de lazer no Açude Caldeirão

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos organizou passeio e programação especial ao público da terceira idade

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), com a atuação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou uma manhã de lazer no Açude Caldeirão, em Piripiri, para os idosos atendidos pelo serviço. A ação aconteceu nesta sexta-feira (22).

Na ocasião, cerca de 60 idosos participaram das atividades que incluíram café da manhã, banho no Açude, danças e almoço. O coordenador do SCFV, Edvaldo Chaves, pontua que o evento é uma maneira de oferecer mais alegria aos idosos atendidos pelo Centro.

"Nós percebemos que esses senhores e senhoras ficam muito animados. Eles conseguem transmitir motivação e isso nos incentiva também a termos essa garra e força de vontade que eles têm de sempre buscar o melhor. Agradecemos imensamente nosso prefeito Alvimar Martins, por ter autorizado e apoiado toda a ação, bem como às secretárias de Assistência Social, Elissiane Uchôa, bem como Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa".

Ascom Pedro II