FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Semana Santa: Feira da Agricultura Familiar é antecipada para o dia 27 de março em Pedro II

A Prefeitura de Pedro II anunciou que a realização da Feira da Agricultura Familiar irá ocorrer na quarta-feira da Semana Santa (27), proporcionando à população pedrossegundense uma oportunidade de adquirir produtos frescos e saudáveis. O evento ocorrerá na Praça Domingos Mourão Filho, em frente à Prefeitura, a partir das 6h da manhã.

A iniciativa, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), em parceria com os agricultores familiares, tem como objetivo não apenas fornecer produtos de qualidade para a população, mas também valorizar o trabalho dos agricultores, incentivar a produção local e dinamizar a economia do município.

Esta edição especial da feira, que normalmente acontece na primeira sexta-feira de cada mês, foi antecipada devido ao feriado da Semana Santa, que será celebrado no dia 29 de março.