Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Rodada do final de semana pelo Copão dos Bairros é marcada por muitos gols e emoção

O final de semana foi de pura emoção para os amantes do futebol em Pedro II, com oito partidas realizadas pelo Copão dos Bairros. Dezesseis equipes entraram em campo, proporcionando aos torcedores momentos de esporte e lazer, tanto na zona rural quanto na zona urbana do município.

O secretário municipal do Esporte, Leandro Carvalho, expressou grande entusiasmo com o andamento do torneio em Pedro II. “Estamos vivenciando uma competição verdadeiramente emocionante este ano. Cada partida tem sido um espetáculo à parte, proporcionando aos nossos torcedores pedrossegundenses momentos de pura paixão pelo futebol. É gratificante ver as arquibancadas cheias e a comunidade unida, torcendo e celebrando cada gol. Isso mostra o quanto o esporte é capaz de movimentar e trazer alegria para nossa cidade,” declarou o secretário.

A competição, que oferece uma premiação de R$ 15 mil reais para os campeões, é uma iniciativa da Prefeitura de Pedro II, realizada por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O Copão dos Bairros não só revela talentos locais no futebol, mas também promove a integração comunitária e o espírito esportivo entre os cidadãos.

Os resultados dos jogos do final de semana foram os seguintes:

Sábado (6)
- Flor de Lis 3 X 1 Parque das Opalas