Home    |    Notícias    |    Esporte

COPÃO DOS BAIRROS

Copão dos Bairros tem rodada decisiva neste final de semana

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Esportes, anuncia a continuação do Copão dos Bairros neste final de semana, com quatro jogos sendo realizados neste sábado (13) e três partidas no domingo (14). A comunidade esportiva local está convidada a participar e torcer em mais uma rodada que prometem agitar tanto a zona rural quanto a urbana da cidade.

Prometendo entretenimento de qualidade para os pedrossegundenses que se interessam pelo esporte, as partidas deste final de semana são cruciais para a definição dos times que avançarão para a próxima fase do campeonato. Algumas equipes confirmarão sua classificação, enquanto outras se despedirão da competição.

Leandro Carvalho, secretário municipal do Esporte, convidou toda a população do município para prestigiar mais uma rodada da maior competição interbairros da região. “Convidamos todos os moradores e entusiastas do esporte a se juntarem a nós neste espetáculo de talento que só o Copão pode proporcionar. Venha apoiar a equipe da sua localidade e incentivar o desenvolvimento do futebol pedrossegundense”, disse o secretário.

O Copão dos Bairros é uma iniciativa da Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizada com o objetivo de promover o esporte e o lazer, fortalecendo os laços comunitários e incentivando a prática esportiva entre os cidadãos. A grande final do torneio está marcada para o dia 1º de maio, um evento que certamente será o ápice desta competição que retorna ao calendário municipal após 20 anos.

Confira os jogos do final de semana:

Sábado (13), a partir das 16h:
- Caixa D’água X São Francisco, no Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro);
- Reserva dos Pinheiros X Santo Antonio, na Arena Zé Neguinha, na Santana;
- Pirapora X Saborá, na Arena Serjão, no Parque das Opalas;
- Mutirão X Vila Kolping, na Arena Antonio Costa, na Terra Dura.

Domingo (14), a partir das 16h:
- Chapadinha X Parque das Opalas, na Arena Serjão, no Parque das Opalas;
- Areia Branca X Flor de Lis, na Arena Antonio Costa, na Terra Dura;
- Chapada X Cristo Rei, no Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro).

Mais de Esporte